20 de abr. de 2012

Kitset Santos 2012/13 • PES 2012


Ai gente, o kit do Santos 2012.
Vim aqui pedir a quem fez algum pedido, para ter calma, porque eu tô sem tempo e tem vários kits novos.


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Download = 1 Mb

DownloadDownload
------------------------------------------------------------------------------------------------------
* não sabe ou não consegui instalar ? Gostou do kit ? Quer algum kit ? Deixe um comentário !!!

5 comentários:

Poke12 disse...

Excelentes como sempre,quando sair o preto e branco faz ele com alternativo né?

Ramon Oliveira disse...

Valeu cara, e era exatamente isso que ia explicar, porque eu tô sem tempo e não dava pra mudar as cores, mas quando sair o kit 2 eu coloco os alternativos.

CaioFazza disse...

Por acaso tem como eu colocar esses kits no ps3 ?
Caso seja possivel, como eu faço ???

vlwe

Ramon Santos disse...

Hummm, muita gente me pergunta isso, mas eu não sei, já pesquisei mas não nada sobre o assunto.

Anônimo disse...

po eu nao to consegundo instalar poderia me ajudar

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !!!

* UMA DICA: NA HORA DE COMENTAR ESCOLHA A OPÇÃO "Nome/URL" É MAIS PRATICO PARA USAR*

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification